Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Apostila Concurso Celesc 2024 Cargo Atendente Comercial Editora Podium

Apostila Concurso Celesc 2024 Cargo Atendente Comercial Editora Podium

R$ 155,00 até 3x de R$ 51,67 sem juros
Disponibilidade:
Imediata

Código: 981052024

Peso: 1kg
Embalagem: 28cm x 20cm x 3cm


  Adicionar aos favoritos

  Adicionar à sua lista de presentes


R$ 155,00 à vista

2x  de R$ 77,50 Sem juros
3x  de R$ 51,67 Sem juros

R$ 155,00 à vista

2x  de R$ 77,50 Sem juros
3x  de R$ 51,67 Sem juros

Apostila Concurso Celesc 2024 Cargo Atendente Comercial Editora Podium


Previsão para 22/05/2024

Inscrições: 30 Abril até 13 de Junho de 2024

Salário: Até R$6311,88
Vagas : CR
Taxa de Inscrição: R$ 130,00 A R$150,00
Provas: 14 Julho de 2024

DISPONÍVEL A PARTIR DE 15 DE MAIO 2024

Conforme Edital Nº 001/2024
CORTESIAS QR CODE COM
PROVAS ANTERIORES CONCURSOS CELESC
COLETÂNEA DE PROVAS DE PORTUGUÊS
COLETÂNEA DE PROVAS DE MATEMÁTICA
COLETÂNEA DE PROVAS DE INFORMÁTICA
MANUAIS
GLOSSÁRIOS
Áudio: Resolução 1000/2021 da ANEEL.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
CONHECIMENTOS GERAIS
LEGISLAÇÃO DO SETOR ELÉTRICO
Estrutura institucional do setor elétrico brasileiro (componentes/agentes e respectivas atribuições). Regras de prestação do serviço público de distribuição de energia elétrica (Resolução Normativa ANEEL nº 1.000, de 7 de dezembro de 2021 – para essa Resolução considerar os seguintes artigos para nível médio: Art 3 até 14 - princípios - direitos e deveres - documentos e provas; Art. 49 - padrão de entrada gratuito; Art. 104 e 105 - conexão gratuita (gratuidade da participação financeira); Art. 138 até 140 - alteração de titularidade e encerramento contratual; Art. 370 até 386 - princípios do atendimento e atendimento presencial; Art. 599 até 608 - princípios de Ressarcimento de danos elétricos.) Regime de concessões e prestação de serviços públicos (Lei nº 8.987, de 13 de fevereiro de 1995; Estrutura Tarifária das Concessionárias de Distribuição (PRORET Anexo LI - Módulo 7 - Submódulo 7.1 Procedimentos Gerais).
MATEMÁTICA/RACIOCÍNIO LÓGICO
Fundamentos de matemática. Princípios de contagem. Conjuntos numéricos: números naturais, inteiros, racionais e reais. Fatoração e números primos, máximo divisor comum e mínimo múltiplo comum. Porcentagem e regras de três simples. Sistemas de medida de tempo. Sistema métrico decimal. Grandezas proporcionais: razões e proporções. Divisão em partes proporcionais. Regra de três simples e composta. Porcentagem. Compreensão de estruturas lógicas. Lógica de argumentação: analogias, inferências, deduções e conclusões. Diagramas lógicos. Fundamentos de matemática. Princípios de contagem e probabilidade. Arranjos e permutações. Combinações. Trigonometria.
PORTUGUÊS
Compreensão e interpretação de textos. Estruturação do texto e dos parágrafos. Emprego de maiúsculas. Acentuação. Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Crase. Pronomes: emprego, formas de tratamento e colocação. Emprego de tempos e modos verbais. Emprego dos sinais de pontuação e suas funções no texto. Semântica (sinônimos, antônimos, homônimos, parônimos).
CONHECIMENTOS BÁSICOS DE INFORMÁTICA
Windows: Uso da Ajuda e Ferramentas de manutenção do Windows; - Gerenciar janelas; - Conceito, organização e manipulação de pastas e arquivos, - Criar Atalhos. Word:- Criação de documentos em geral; - Utilização das barras de ferramentas; - Utilizar as principais ferramentas e Menus do Word, com seus respectivos comandos; - Formatação de Texto; - Impressão. Excel:- Criação de Planilhas em geral; - Uso das principais ferramentas; - Criação de Gráficos; - Uso das principais funções e fórmulas; - Formatação de Planilhas. Segurança na Internet: Vírus de computadores, Spyware, Malware, Phishing, Trojan, Ransomware.
CONHECIMENTO ESPECÍFICO – ATENDENTE COMERCIAL
Módulo 8 do Prodist ANEEL (Seção 8.3): Qualidade Comercial – Cumprimento de Prazos, Indicadores de Reclamações. Módulo 9 do Prodist ANEEL: Ressarcimento de Danos Elétricos. REH 2992/2021 ANEEL: Tipologias de Reclamações. Noções de Redação Oficial: ofício, carta, memorando e e-mail. Gestão de documentos: organização, classificação, controle. Direito do Consumidor: Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. Qualidade no atendimento ao público: Comunicabilidade, apresentação, atenção, cortesia, tolerância, discrição, conduta, comportamento receptivo e defensivo. Gestão da Experiência do Cliente: empatia, confiança, capacidade de resolução de problemas, atender expectativas, personalização. Gestão da Qualidade em Serviços: foco no consumidor, liderança, gestão dos relacionamentos, melhoria contínua, visão sistêmica. Conduta Ética no serviço público: valores, deveres, proibições.
AMPLAMENTE DIDÁTICA
COM QUESTÕES EM CADA TÓPICO E COLETÂNEA DE QUESTÕES NO FINAL

Consulte Disponibilidade em nossas lojas!!
Loja1:Banca Catedral:Praça XV de Novembro s/nº,Centro,em frente a Catedral,Florianópolis/SC F:483224-5558.
Loja2:Catedral Revistas & Tabacos.Rodovia SC 401-Floripa Shopping-lojas 158/159,Saco Grande,Florianópolis/SC F:483233-2244
Loja3:Catedral Revistaria:Av.Irineu Bornhausen nº5288 loja 15,(Angeloni Beiramar),Agronômica,Florianópolis/SC F:483028-5558.
Loja4: Catedral Revistaria:Av.Irineu Bornhausen nº425 loja 113,(Super Giassi Campinas),São José/SC F:483066-8558
Siga nossas Redes Sociais e fique por dentro dos concursos!!

Produtos relacionados
N A SILVA COMERCIO DE REVISTAS LTDA - CNPJ: 86.739.125/0001-53 © 2024 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club

Assine Nossa Newsletter e Receba as Melhores Novidades!

Loja Física: Seg a Sex das 08:00 às 19:30 horas
Sábados das 08:00 às 14:00 horas.
Atendimento no Site: Seg a Sex das 09:00 às 17:00 horas.

Curta Nossa Página no Facebook

Não Perca Nenhuma Novidade da Banca Catedral!